Blog

Cursos grátis para quem tem fome de aprender

Estudar sempre e ficar atualizado sobre a sua área de atuação ainda são os melhores tópicos para colocar no currículo. E para ajudar os jovens que desejam ingressar – ou mesmo se especializar – em Marketing, separamos alguns links que remetem a vários cursos grátis.

 

 

Confira cursos para fazer de graça:

A Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece cursos sobre Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Metodologia de Aprendizagem; Negócios e Inovação; Produtividade; Programação; Tecnologia da Informação.

https://www.ev.org.br/areas-de-interesse#cursos

O SENAC oferece cursos sobre Comunicação; Marketing; Comportamento; Design; Legislação e diversos outros cursos para aperfeiçoamento pessoal e profissional.

https://www.ead.senac.br/gratuito/

O Ginead - Instituto Nacional de Ensino a Distância, oferece 380 cursos gratuitos em diversas áreas como Comunicação e Marketing; Informática; Bem-estar; Inclusão Social; Idiomas.

https://www.ginead.com.br/cursos

A Escola Virtual é uma solução que oferece capacitação a distância e tem diversos cursos de Prestação de Contas; Contas Onlie; Design Thinking; Sustentabilidade.

https://www.ev.org.br/areas-de-interesse#cursos

O Fundo Social de São Paulo oferece cursos presenciais para dar qualificação profissional em Administração; Informática e outras áreas.

https://www.fundosocial.sp.gov.br/

O Centro Paula Souza oferece cursos com certificado para quem deseja aprender ou aperfeiçoar técnicas para criação de portfólio digital; gestão de tempo; Canvas.

Cursos Livres MOOC – GEEaD (cps.sp.gov.br)